Sobre o Curso
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing tem como objetivo formar profissionais que estejam aptos a desenvolver o planejamento dos negócios de produtos e marcas, as estratégias e ações de distribuição, comunicação e promoções para ampliar a competitividade das organizações de forma ética e respeitosa aos indivíduos e à sociedade. Aos diplomados no curso, é facultado o direito ao registro no Conselho Regional de Administração (CRA), conforme a Resolução Normativa CFA nº 504, de 11 de maio de 2017.
Atuação Profissional
Esse profissional atuará no planejamento, execução e avaliação de pesquisas e estratégias de mercado. Avaliará os aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Procederá a Identificação e análise dos canais de distribuição. Realizará o planejamento estratégico de comunicação com os consumidores e supervisionará as atividades de marketing das organizações.
Poderá atuar profissionalmente em empresas do setor produtivo, comércio e serviços, empresas de marketing e em institutos e centros de pesquisa.
Matriz Curricular
- Comunicação Integrada de Marketing
- Custo e Formação de Preços100 horas
- Economia e Mercado
- Empreendedorismo, Motivação e Criatividade
- Estratégias de Marketing e Vendas
- Estratégias de Sustentabilidade e Governança Corporativa
- Ética, Cultura, Sociedade e Política
- Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas
- Gestão Industrial, Processos e Tomadas de Decisões
- Marketing de Varejo e de Serviços
- Matemática para Negócios
- Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
- Processos Integrados de Distribuições e Logística
- Tecnologias da Informação e Produção de Texto
- Teorias da Administração
- Webmarketing e Comércio Eletrônico
- Comunicação Integrada de Marketing
- Custo e Formação de Preços100 horas
- Economia e Mercado
- Empreendedorismo, Motivação e Criatividade
- Estratégias de Marketing e Vendas
- Estratégias de Sustentabilidade e Governança Corporativa
- Ética, Cultura, Sociedade e Política
- Gestão de Desenvolvimento de Produtos e Marcas
- Gestão Industrial, Processos e Tomadas de Decisões
- Marketing de Varejo e de Serviços
- Matemática para Negócios
- Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
- Processos Integrados de Distribuições e Logística
- Tecnologias da Informação e Produção de Texto
- Teorias da Administração
- Webmarketing e Comércio Eletrônico