Sobre o Curso

O curso de Especialização em Gestão em Estratégica em Marketing, tem como objetivo gerar expansão do conhecimento mercadológico, aumento do parque industrial, incrementando o nível de conhecimento do comércio e serviços de forma holística, crítica e reflexiva possibilitando a problematização e a intervenção na transformação do modelo mercadológico.

Atuação Profissional

Esse profissional atuará em empresas públicas ou privadas, no contexto do Neuromarketing, que é a junção da ciência e do marketing, estudando o comportamento do consumidor,  como consultor, na construção de plano de marketing e como staff das organizações, por meio de inteligência e pesquisa de mercado e gestão de tecnologias. Em empresas virtuais e físicas, que precisam aprender como vender mais por meio do comportamento de seus consumidores.

Matriz Curricular

  • Comportamento do Consumidor
  • Comunicação de Marketing
  • Estratégias Empresariais
  • Gestão de Marketing Estratégico
  • Gestão de Pessoas e Equipe
  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
Cada disciplina tem carga horária de 100 horas.
slider-arrow-left-icon Created with Sketch.
Matriz Curricular
  • Comportamento do Consumidor
  • Comunicação de Marketing
  • Estratégias Empresariais
  • Gestão de Marketing Estratégico
  • Gestão de Pessoas e Equipe
  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
Cada disciplina tem carga horária de 50 horas.