Sobre o Curso

O curso destina-se a profissionais graduados que desejem atuar nas organizações com a aplicação de conceitos, modelos e alternativas de estratégias em marketing. Em especial, possibilita o domínio das ferramentas mais eficientes da área de marketing no que diz respeito ao relacionamento e comunicação para a conquista, manutenção e fidelização de clientes.

Atuação Profissional

O egresso do curso será capaz de atuar na gestão de maneira estratégica, cooperativa e reflexiva. São ainda desenvolvidas competências que permitem ao profissional prestar consultoria e exercer funções relacionadas à gestão do marketing nas organizações.

Matriz Curricular

  • Comportamento do Consumidor
  • Comunicação de Marketing
  • Estratégias Empresariais
  • Gestão de Marketing Estratégico
  • Gestão de Pessoas e Equipe
  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
Cada disciplina tem carga horária de 100 horas.
slider-arrow-left-icon Created with Sketch.
Matriz Curricular
  • Comportamento do Consumidor
  • Comunicação de Marketing
  • Estratégias Empresariais
  • Gestão de Marketing Estratégico
  • Gestão de Pessoas e Equipe
  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
Cada disciplina tem carga horária de 50 horas.