Sobre o Curso

O curso de Especialização em Marketing Digital, tem como objetivo, oferecer fundamentos para formação profissional como gestor de marketing digital para empreendimentos, serviços e projetos. Familiarizar os cursistas com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso. Apresentar as mudanças nos diversos mercados e nas relações de gestão como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais.

Atuação Profissional

Esse profissional atuará como gestor de marketing para empreendimentos digitais, serviços, projetos e equipes. Organizará processos de Inbound Marketing, mais focada em estratégias digitais para atrair clientes, bem como a área de mídias sociais, Social Media. Assim sendo, fica evidente a necessidade deste profissional principalmente no contexto digital em que as organizações e o mundo se encontra.

Matriz Curricular

  • Gestão  Estratégica
  • Gestão de  Pessoas e Equipe
  • Introdução  ao Gerenciamento de Projetos
  • Instrumental de Gerenciamento de Projetos
  • Planejamento  e Execução do Projeto
  • Preparação  para a Certificação PMP
  • Qualidade em  projetos
  • Tópicos  Especiais em Gerenciamento de Projetos
Cada disciplina tem carga horária de 100 horas.
slider-arrow-left-icon Created with Sketch.
Matriz Curricular
  • Gestão de Marketing Estratégico
  • Comunicação de Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Gerenciamento de Projetos
    Gestão de Mídias Sociais e de Conteúdo
  • Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
Cada disciplina tem carga horária de 50 horas.