Sobre o Curso

O Curso Superior em Tecnologia de Marketing Digital permite ao estudante conhecer, compreender e aplicar inovações, ferramentas de marketing, desenvolver estratégias eficazes para expansão de negócios, trazendo soluções para o relacionamento empresa-cliente.

O profissional graduado no curso de Marketing Digital do IESB também é capaz de gerir planos estratégicos de marketing digital no mercado, bem como traduzir as tendências do mercado e aplicá-las nas empresas em que atuar.

Atuação Profissional

O profissional de Marketing Digital pode atuar em agências publicitárias, na área de comunicação de empresas públicas ou privadas e como freelancer, criando e analisando métricas de campanhas digitais, gerindo marcas e o relacionamento empresa-cliente, e implementando campanhas para promover e divulgar serviços ou produtos.

Matriz Curricular

Marketing Digital
DISCIPLINA PREVISÃO ORDEM NO MÓDULO ANO
Estratégias de Marketing e Vendas Fevereiro - Abril 1 1
Tecnologia da Informação e Produção de Textos Fevereiro - Abril 2
Empreendedorismo, Motivação e Criatividade Maio - Julho 1
Marketing Digital Maio - Julho 2
Ética, Cultura, Sociedade e Política Julho - Setembro 1
Comunicação Integrada de Marketing Julho - Setembro 2
Processos Integrados de Distribuição e Logística Outubro - Dezembro 1
Gestão da Informação e do Conhecimento nas Organizações Outubro - Dezembro 2
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Fevereiro - Abril 1 2
Marketing de Varejo e de Serviços Fevereiro - Abril 2
Gerenciamento de Projetos Maio - Julho 1
Gerenciamento de Produtos Maio - Julho 2
Marketing em Mídias Sociais Julho - Setembro 1
Gestão de Marketing Julho - Setembro 2
Marketing de Busca e Analytics Outubro - Dezembro 1
Gestão e Criação de Conteúdos Digitais Outubro - Dezembro 2
Cada disciplina tem carga horária de 100 horas.
slider-arrow-left-icon Created with Sketch.
Matriz Curricular
Marketing Digital
DISCIPLINA PREVISÃO ORDEM NO MÓDULO ANO
Estratégias de Marketing e Vendas Fevereiro - Abril 1 1
Tecnologia da Informação e Produção de Textos Fevereiro - Abril 2
Empreendedorismo, Motivação e Criatividade Maio - Julho 1
Marketing Digital Maio - Julho 2
Ética, Cultura, Sociedade e Política Julho - Setembro 1
Comunicação Integrada de Marketing Julho - Setembro 2
Processos Integrados de Distribuição e Logística Outubro - Dezembro 1
Gestão da Informação e do Conhecimento nas Organizações Outubro - Dezembro 2
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Fevereiro - Abril 1 2
Marketing de Varejo e de Serviços Fevereiro - Abril 2
Gerenciamento de Projetos Maio - Julho 1
Gerenciamento de Produtos Maio - Julho 2
Marketing em Mídias Sociais Julho - Setembro 1
Gestão de Marketing Julho - Setembro 2
Marketing de Busca e Analytics Outubro - Dezembro 1
Gestão e Criação de Conteúdos Digitais Outubro - Dezembro 2