Sobre o Curso

O Especialista em Gestão da Qualidade em Serviços atua nas organizações fazendo o planejamento, a implantação, acompanhamento e manutenção dos sistemas de qualidade da organização. Atua na gestão e melhoria dos processos organizacionais. Propõe indicadores relacionados à qualidade dos produtos e serviços oferecidos, satisfação do cliente, entre outros. Tem atuação estratégica na organização, na melhoria de produtos e serviços oferecidos com foco no aumento da satisfação dos clientes.

Atuação Profissional

O mercado de trabalho para o profissional da área de qualidade está em ascensão. A competitividade feroz faz com que as empresas busquem oferecer produtos e serviços que conquistem e fidelizem o cliente, cada vez mais exigente. Com as dificuldades econômicas que se aproximam, como consequência da pandemia do corona vírus, a importância do profissional de qualidade ganhará ainda mais importância nas organizações.

Matriz Curricular

  • Planejamento Estratégico
  • A Evolução Histórica da Qualidade
  • Metodologia e Ferramentas da Qualidade
  • Administração da Qualidade e o Modelo Japonês
  • Análise administrativa: análise de processos
  • Requisitos da ISO 9001:2015
  • Ferramentas Estatísticas da Qualidade
  • Introdução ao Gerenciamento de Projetos
Cada disciplina tem carga horária de 100 horas.
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Matriz Curricular
  • Planejamento Estratégico
  • A Evolução Histórica da Qualidade
  • Metodologia e Ferramentas da Qualidade
  • Administração da Qualidade e o Modelo Japonês
  • Análise administrativa: análise de processos
  • Requisitos da ISO 9001:2015
  • Ferramentas Estatísticas da Qualidade
  • Introdução ao Gerenciamento de Projetos
Cada disciplina tem carga horária de 50 horas.