Sobre o Curso
O Especialista em Gestão da Qualidade em Serviços atua nas organizações fazendo o planejamento, a implantação, acompanhamento e manutenção dos sistemas de qualidade da organização. Atua na gestão e melhoria dos processos organizacionais. Propõe indicadores relacionados à qualidade dos produtos e serviços oferecidos, satisfação do cliente, entre outros. Tem atuação estratégica na organização, na melhoria de produtos e serviços oferecidos com foco no aumento da satisfação dos clientes.
Atuação Profissional
O mercado de trabalho para o profissional da área de qualidade está em ascensão. A competitividade feroz faz com que as empresas busquem oferecer produtos e serviços que conquistem e fidelizem o cliente, cada vez mais exigente. Com as dificuldades econômicas que se aproximam, como consequência da pandemia do corona vírus, a importância do profissional de qualidade ganhará ainda mais importância nas organizações.
Matriz Curricular
- Planejamento Estratégico
- A Evolução Histórica da Qualidade
- Metodologia e Ferramentas da Qualidade
- Administração da Qualidade e o Modelo Japonês
- Análise administrativa: análise de processos
- Requisitos da ISO 9001:2015
- Ferramentas Estatísticas da Qualidade
- Introdução ao Gerenciamento de Projetos
- Planejamento Estratégico
- A Evolução Histórica da Qualidade
- Metodologia e Ferramentas da Qualidade
- Administração da Qualidade e o Modelo Japonês
- Análise administrativa: análise de processos
- Requisitos da ISO 9001:2015
- Ferramentas Estatísticas da Qualidade
- Introdução ao Gerenciamento de Projetos