Sobre o Curso

O curso de Especialização em Gestão em Estratégica em Marketing, tem como objetivo gerar expansão do conhecimento mercadológico, aumento do parque industrial, incrementando o nível de conhecimento do comércio e serviços de forma holística, crítica e reflexiva possibilitando a problematização e a intervenção na transformação do modelo mercadológico.

Atuação Profissional

Esse profissional atuará em empresas públicas ou privadas, no contexto do Neuromarketing, que é a junção da ciência e do marketing, estudando o comportamento do consumidor,  como consultor, na construção de plano de marketing e como staff das organizações, por meio de inteligência e pesquisa de mercado e gestão de tecnologias. Em empresas virtuais e físicas, que precisam aprender como vender mais por meio do comportamento de seus consumidores.

Matriz Curricular

Gestão Estratégica de Marketing
DISCIPLINA PREVISÃO ORDEM NO MÓDULO ANO
Gestão de Marketing Estratégico Fevereiro - Abril 1 1
Gestão de Pessoas e Equipe Fevereiro - Abril 2
Gestão de Projetos Maio - Julho 1
Comunicação de Marketing Maio - Julho 2
Estratégias Empresariais Julho - Setembro 1
Comportamento do Consumidor Julho - Setembro 2
Inteligência e Pesquisa de Mercado Outubro - Dezembro 1
Gestão de Tecnologias Digitais Outubro - Dezembro 2
Cada disciplina tem carga horária de 100 horas.
slider-arrow-left-icon Created with Sketch.
Matriz Curricular
Gestão Estratégica de Marketing
DISCIPLINA PREVISÃO ORDEM NO MÓDULO
Gestão de Marketing Estratégico Fevereiro - Abril 1
Gestão de Pessoas e Equipe Fevereiro - Abril 2
Gestão de Projetos Maio - Julho 1
Comunicação de Marketing Maio - Julho 2
Estratégias Empresariais Julho - Setembro 1
Comportamento do Consumidor Julho - Setembro 2
Inteligência e Pesquisa de Mercado Outubro - Dezembro 1
Gestão de Tecnologias Digitais Outubro - Dezembro 2